Existia a muitos anos atrás na China antiga um imperador cruel que somente a matança no campo de batalha poderia saciar sua sede de destruição.
Com o passar das eras seu império ficava cada vez maior, até que um dia ao dominar uma província o regente ofereceu sua filha em casamento ao imperador para que esse poupasse a sua vida. Encantado com a beleza da jovem moça ele aceitou de bom grado o acordo.
A jovem era de virtudes totalmente opostas ao cruel imperador, em toda China nunca se ouviu falar de alguém tão meiga e carinhosa como a princesa desta afastada província.
Ao lado dela o imperador era uma pessoa totalmente diferente, era um homem atencioso, gentil, carinhoso, compreensivo, todo seu desejo de destruição era totalmente extinto a única coisa que lhe importava era a felicidade da jovem princesa.
Apesar da sua felicidade ele continuava devastando e conquistando territórios, mas na presença da princesa seu espírito se acalmava, ela por outro lado estava feliz com o imperador, mas o medo que seu pai possuía era mais forte então ele obrigou a moça a assassinar o imperador enquanto ele estivesse dormindo, dizendo a ela que era o melhor a se fazer para o povo da China.
Ao anoitecer enquanto ele dormia, ela cravou em seu peito uma adaga tirando dele seu ultimo suspiro.
Então a princesa se tornou imperatriz da China assim como seu pai avia planejado e ela desejado há muito tempo...
É claro que esta é só mais uma historia
Adaptação: Alexandre Tomaz
Autor original: Desconhecido
Huahuahuahuah Muito foda... Só que não se escreve "AVIA" e sim... "HAVIA"
ResponderExcluir